terça-feira, 21 de junho de 2011

Primeiro post

Para todas as decisões que tomamos, a primeira coisa que fazemos e procurar um motivo... mesmo aqueles que se julgam altamente desengajados de proposito tem um motivo intrinseco que nao percebem ou simplesmente negam a existência... Emfim, gostaria de usar este primeiro post para dar um motivo a decisão que tomei de criar esse blog, entao aqui vai: divagação.
Sim, simplesmente divagação. Tenho a tendência a criar as mais diversas teorias sobre os mais diversos assuntos em minha cabeça, e embora nao falte vontade de os compartilhar nao tenho com quem faze-lo ou tenho vergonha de faze-lo. Hoje porem tive a seguinte conclusão em mais uma de minhas divagações, ninguem é obrigado a ler este blog, entao aqueles que o fazem, o fazem por interesse. Dessa forma a conclusão obvia é de que nao a motivo para ter vergonha, e assim arranjo varias pessoas de uma vez para compartilhar meus pensamentos, dois coelhos em uma tacada só. 
Se vôce continua lendo até este ponto, gostaria de acrescentar ( tá certo isso?!) que houve forte inspiração de uma amiga minha que divaga tanto quanto eu em seus blogs, para que eu desse ínicio a essa espécie de registro.
Fico por aqui... aqueles que tiverem interesse aguardem novo post em breve.

Um comentário:

  1. Acho que conheço a pessoa que te inspirou.. Muito gente boa, né? Kkkkkkkk
    Gostei do seu blog Tih, estou ansioso pelo próximo post.
    Abraços!
    Rodrigo Moromizato Laham

    ResponderExcluir